segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O nosso amor VENCE (L)

http://1.bp.blogspot.com/-jxlZMBjGbf8/ToDIsyAr-NI/AAAAAAAAAIA/senf1o03xqM/s1600/tumblr_l15chbspji1qar0v7o1_500_large.jpg 


Sinto uma angustia dentro de mim amor. Preciso de desabafar contigo.

Sabes o que é? é a Saudade por ti, é a Falta que sinto de ti.
Já não poder ver-te todos os dias, não poder estar sempre do teu lado, dá comigo em doida.
Estou tão habituada a ti meu amor, esta mudança radical está a ser tão complicada. (...)
Apesar de a saudade ser dolorosa, és tu que me fazes levantar, acordar e libertar sorrisos verdadeiros pelos meus lábios de saber que te tenho na minha vida, que me pertences, enfrentar o dia, acabá-lo e saber que falta menos para poder estar contigo. Mas ao mesmo tempo sinto uma tristeza por dentro de ter de me despedir de ti, de ser tantos dias longe de ti.
O nosso amor aguenta tudo, sei que é apenas uma fase. Mas todos os dias tenho um nervosismo miudinho, uma vontade de agarrar nas minhas coisas e agarrar em ti e levar-te daqui, ir contigo para um sitio so nosso, sem ninguém, apenas nós meu amor. (...)
Sentir que és a minha vida, que és o tal, que te amo, é a melhor sensação do mundo!
Nunca te quero deixar, nunca te quero perder, o nosso amor é a coisa mais bela <3
Nada nos vai separar meu amor, NADA!
Amo-te para sempre <3

« vem comigo, segue os meus passos, beija-me, toca-me, sente o nosso amor »


Sem comentários: