segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fazes-me Feliz *-*


Sinto uma constante vontade de escrever. Quero que me ouças, que me deixes aproximar do teu ouvido, agora ouve-me com atenção meu amor (...)


Sabes, o quanto és importante para mim? és a minha necessidade para mim, és a minha alma que me preenche todos os dias, és o tal da minha vida.
Fazes parte de mim, como ninguém o fez, ensinaste-me o amor verdadeiro, consegues dar-me força todos os dias para lutar por nós, para dar sempre o meu melhor, conseguir todos os meus objectivos, é graças a ti.
Estar contigo é a melhor coisa do mundo, sinto-me eu, sinto que posso ser verdadeira contigo, que posso falar contigo de tudo, além de namorado és o meu melhor amigo.
Nunca vou deixar que nada nos afaste, que o nosso amor nunca desapareça.
O nosso amor é verdadeiro, é simplesmente perfeito e será para todo o sempre meu amor.
Agora guarda este pequeno desabafo, lê com atenção e lembra-te de quanto o nosso amor é mágico *.*
Amo-te todos os dias da minha vida  (L)

« fica comigo para sempre, ama-me para sempre, nao vivo sem ti »

Sem comentários: