segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A pessoa que me faz mais feliz ♥

és a minha inspiração diariamente, dás-me uma força emotiva para escrever cada vez mais, para poder dizer tudo o que sinto entre palavras entrelaçadas.
Fazes-me sempre acordar com a melhor disposição do mundo, preparar-me, ver uma mensagem tua super amorosa, e ir para a escola, pensando em ti a todo o segundo, desde que abro os meus olhos, até fecha-los completamente e adormecer feliz.
Fazes-me sentir a rapariga mais concretizada de todo o mundo, tenho tanta sorte em te ter do meu lado!
Sabes porque me fazes feliz? por esse teu sorriso encantador que me faz brilhar os meus olhos de orgulho, por todas as tuas palavras e os teus gestos que tocam-me, cada um de uma maneira especial e única. Nada me vai tirar este amor que tenho por ti, esta felicidade enorme sentida!
Desde 27 de Setembro de 2010, sou a rapariga mais feliz do mundo

" um romance de princesas "
era uma vez, uma princesa que vivia presa num enorme castelo, fora presa e não tinha contacto com o exterior, apenas uma janela altíssima para poder respirar. Vivia e sobrevivia nesse grande castelo. Todas as noites ela chorava, desejava de querer salva pelo seu príncipe encantado. Os dias pareciam ser longos e as noites ainda mais, nada acontecia, apenas se mantinha todos os dias na sua cama a derramar lágrimas de sofrimento por estar sozinha, por querer sair de lá. (...)
Uma noite tudo mudou, enquanto ela dormia no seu sono profundo, ouviu um barulho misterioso vindo da parte exterior, ela deslocou-se para a janela e viu alguém, esse alguém que se mostrava ser um rapaz super bonito, ela olhou e olhou e pensou para si, que era um príncipe encantado. Ele gritou por ela, e ela ficou com os olhos a brilhar (...) Ele arranjou, seguidamente uma maneira de a conseguir tirar dali, arrombando a porta e indo ao encontro dela ao seu enorme e sombrio quarto. Os seus olhares cruzaram-se intensamente e a vontade deles era poderem dar um grande beijo. Esse beijo foi concretizado.
Os dois fugiram juntos e foram felizes para sempre


[inspiração na história da Rapunzel
Princesa - Suu | Príncipe - Tiago ]

Sem comentários: