segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinto A Tua Falta (...)

http://1.bp.blogspot.com/-43XCxsAkNuo/Tn-VGqkx7pI/AAAAAAAAAH4/o10SCbqQPGM/s1600/kissing-1.png

sinto um aperto no meu coração, algo dificil de explicar (...) despedir-me de ti hoje foi tão dificil, ainda me lembro do teu ultimo beijo longo, tocando nos meus labios carinhosamente, do teu ultimo adeus com os teus gestos perfeitos, do teu ultimo sorriso, mas ao mesmo tempo a saudade ia crescendo a cada passo dado para longe um do outro.
É uma fase complicada de viver, mas que iremos vencer todos os dias! posso nao estar sempre contigo, mas meu coração e a minha alma estão eternamente do teu lado meu amor.
Quem me dera poder ter-te sempre do meu lado, poder estar sempre contigo, as saudades por ti são dolorosas, é algo tão complicado, mas que sei que seremos fortes!
Penso todos os dias, no quanto sou feliz contigo desde 27 de Setembro de 2010, do quanto o nosso amor é a melhor coisa do mundo!
Quero-te para todo o sempre, e prometo-te que nada nos irá separar. quero as férias de novo, quero poder estar sempre nos teus braços, sem ter de pensar na despedidas, sem ter de relembrar as horas que temos para estar juntos.
Conhecer-te, ter-te na minha vida, foi e é a
melhor dávida dada meu amor (L)
AMO-TE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA *-*

« todos os dias sinto falta dos teus beijos doces, dos teus abraços quentes, do teu toque suave »

Sem comentários: