segunda-feira, 29 de outubro de 2012

uma vida a teu lado (L)




"uma pequena história, mostrando, o que significas para mim"
num dia frio, encontrava-me sentada, isolada num lugar escuro, sem qualquer luz viva à minha volta, sentia um frio a passar pelo meu corpo, pedindo ajuda no silencio, sentia-me perdida.
Acabo por adormecer, durante o sono, sinto algo a tocar-me, umas mãos tão suaves, poderosas, alertando-me logo para abrir os meus olhos. Não sabia quem tu eras, mas por dentro encontrava-me numa enorme curiosidade de te conhecer. Perguntaste-me o que estava ali a fazer, e eu sem resposta, pois não havia.
tu sorriste para mim, fazendo-me sentir um nervosismo miudinho, sem conversas longas, apenas agarraste na minha mão, pedindo-me para que viesse contigo.
Pela primeira vez senti-me capaz de me levantar com gosto, primeira vez que sairia daquele enorme canto. Segui-te por todos os cantos sempre com a tua mão a apertar-me com força a minha. Depois de um longo percurso, vimos uma saída, levaste-me, e era algo lindo, uma paisagem apaixonante, dificil de explicar.
Olhaste-me nos olhos, e disseras que sentias algo nunca sentido, amor à primeira vista, e eu sentia completamente o mesmo. Dizendo para mim, que te queria, que te queria sentir, que te queria abraçar, que te queria amar.
Depois deste dia nunca mais nos separámos, percorriamos tudo juntos, o amor ia crescendo cada vez mais, a paixão era cada vez mais intensa e jurámos um para o outro que iamos ficar juntos para todo o sempre.


o nosso amor é a coisa mais mágica do mundo, é tudo tão unico do teu lado meu amor!
Quando estou perto de ti, esqueço tudo o resto, parece que entro num mundo à parte. Olhar nos teus olhos, sorrir de uma forma intensa, de poder falar contigo, de poder desabafar contigo, de sentir os teus labios nos meus, agarrar nas tuas maos e prometer que é para sempre :$
Quando estou longe de ti, parece que nem sou a mesma, sinto um vazio enorme, de nao te ver do meu lado, seja deitado, sentado, em pe :$
és a melhor coisa da minha vida, e prometo-te que te amarei todos os dias da minha vida (L)


amo-te para todo o sempre (L)

Sem comentários: