segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Um percurso, iniciou-se num pequeno periodo. Apenas com palavras curtas e longas. Algo fez um efeito forte e tudo foi-se mutiplicando, tudo foi aumentando. Não te consigo explicar o que, apenas aconteceu. Tornaste-te em tao pouco tempo importante para mim, foi apenas uma conjugaçao de palavras como de sentimentos.. depois de um largo periodo perdido em mim, tu encontraste-me onde eu permanecia vazia e sem luz. tu apenas me estendeste a mão e me levaste contigo, eu apenas me deixei ir nos teus encantos que se iam apoderando sobre mim. tu deste me vida, reconstruiste o amor, a amizade, o carinho, a ternura. sao factores especiais, foi contigo que os desenvolvi, nao me arrependo e cada vez mais quero aprender contigo, sonhar contigo, viver tudo do teu lado. Não te quero pedir nada em concreto. apenas ama-me como eu te amo. Sente-me como eu te sinto. Se podesse estava aqui horas e horas a escrever-te, a tentar encontrar a melhor lógica de te dizer o quanto te amo, mas não é fácil, as palavras nunca chegarão nem a meio do amor que eu sinto por ti. Apenas te digo em curtas palavras, que todos os momentos contigo são perfeitos, desde o primeiro beijo até ao ultimo. Largar sorrisos contigo, brincar contigo, passear contigo, fazer um caminho contigo é tão especial, uma forma inexplicável (...) Gostava de um dia poder dar-te tudo, como tu realmente mereces. Desenvolver contigo todos os factores possiveis num só. Simplesmente fazes parte de mim, e sem ti uma parte não existe. Conseguiste, em pouco tempo preencher-me de uma forma tão natural, tão mágica, que eu nunca esquecerei . Adoro o facto de sermos tão parecidos, de sermos um ser comum ao outro, é algo que não se escolhe, apenas acontece, e agradeço por ser contigo. Não vou falar em futuro, pois esse poderá ser feito por nós ou por si próprio, mantenho-me no presente e sinto que é contigo que o quero viver, longe, perto, de dia , de noite. eternamente (...) Sinceramente fico sem palavras para transcrever o que realmente quero que entendas. Apenas quero que saibas que o que digo, o que penso é tudo vindo do coração. Se um dia decidires partir eu irei atrás de ti até te encontrar. Se decidires ficar eu fiquerei sempre do teu lado.

Amo-te tanto , e tu sabes disso :3

Sem comentários: