quarta-feira, 19 de junho de 2013

«A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.»

Tenho saudades tuas não posso negar isso, estaria a enganar-me a mim própria, às pessoas que me rodeiam e a ti , e tu gostas de tudo em mim menos que te engane. Neste momento acho que até sinto saudades daquilo que não chegou acontecer e sabes? Dói muito.
Neste últimos tempos acho que não sei fazer outra coisa senão tentar demonstrar aquilo que não é. E tu meu amor tens a capacidade de perceber o que me vai no coração? Achas que ainda consegues perceber-me sem eu te falar? Acredito que sim, ninguém me conhece da mesma forma que tu , ninguém me consegue tocar no coração da mesma forma que tu sabes fazer.
Ultimamente não consigo descrever o que me vai na cabeça estou completamente desligada da minha , da tua, da nossa realidade é como se ainda estivesse naquele maldito dia que nos fez perder um do outro , preciso urgentemente que me acordes e me leves para a tua realidade.
Estou a precisar de uma bela dose de ti , preciso rapidamente de ouvir a tua voz , faz-me falta ouvir-te dizer tudo aquilo que prometeste nunca tirar-me. Seria demasiado pedir-te para voltares a fazer de mim a pessoa que sempre fui? P-R-E-C-I-S-O de ti , como do ar para respirar .
«Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.»
Já te interrogaste quantas vezes eu sinto saudades nossas? Saudades daqueles dias em que parecia ser tudo tão nosso, aqueles dias em que me perdia contigo horas, minutos e segundos ... sinto tanto a tua falta .
Meu amor há tanto tempo que não me sentia tão perdida, tão sem noção das coisas , há imenso tempo que não sabia o que era sentir-me sozinha, sinceramente estou com medo , muito medo e só tu me consegues fazer perder tudo aquilo que me faz sentir mal .
Hoje foi um dia NÃO e tu ouviste-me , acalmaste-me e eu percebi que passe o tempo que passar serás sempre o homem da minha vida e eu sei que apesar de tudo nunca amarás ninguém como me amas a mim , mesmo que já não estejamos mais juntos.

«A dor e inevitavél o sofrimento e opcional» , volta !

Sem comentários: